May 28, 201213 yr comment_2487989 pq meu Spoiler nao esta abrindo eli tava abrindo ate ontem eu nao deletei nada afs Report
May 28, 201213 yr comment_2487994 Amigo, tente está adicionando o seu spoiler novamente, isso as vezes ocorre um pequeno bug, proceda logo abaixo com o seguinte tutorial disponível: [spoiler] Menagem aqui meu pivete [/spoiler] [Tutorial] Como utilizar o Spoiler: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ Siga o meu exemplo logo abaixo pivete de como ficará: Spoiler Report
May 28, 201213 yr comment_2488178 O membro -DohkO- respondeu sua duvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 28, 201213 yr comment_2488179 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report