May 28, 201213 yr comment_2488719 Queria saber como eu pego a URL da música que está no meu Pc queria por ela no fórum pois no Dilandau não tem ela e as que tem é tudo do 4shared. no mp3skull tbm Obs: nem quero esses sites de DILANDAU , Mp3skull xo só queria saber se existe site pra mim hospedar do meu pc tirando 4 shared. Report
May 28, 201213 yr comment_2488724 - Não existe nenhum site que possibilita você á hospedar ás músicas diretamente de seu computador para poder ter acesso ao link da mesma para inserir tal música no fórum,por tanto não tem como você hospedar sua música de seu computador em algum site e pegar o link da mesma para por no fórum. Report
May 28, 201213 yr comment_2489233 O membro Mickey_KB respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 28, 201213 yr comment_2489234 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
pois no Dilandau não tem ela e as que tem é tudo do 4shared.
no mp3skull tbm
Obs: nem quero esses sites de DILANDAU , Mp3skull xo
só queria saber se existe site pra mim hospedar do meu pc tirando 4 shared.