May 28, 201213 yr comment_2489074 Saaaaalveee. Aee Minha dúvida é a Seguinte : quantas Horas ou dias demoram Para Uma depósito ser Confirmado ? e See passar do Tempo Maximo para ser Confirmado , qual Será a BONIFICAÇÃO ? Report
May 28, 201213 yr comment_2489077 72 horas(uteis) é o prazo máximo, a bonificação se passar do prazo geralmente é alguns dias de vip gold. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
May 28, 201213 yr comment_2489290 O membro guuhzera respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 28, 201213 yr comment_2489292 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Aee Minha dúvida é a Seguinte : quantas Horas ou dias demoram Para Uma depósito ser Confirmado ?
e See passar do Tempo Maximo para ser Confirmado , qual Será a BONIFICAÇÃO ?