May 28, 201213 yr comment_2489327 Dae Galera,Hj esrou aki pra perguntar Pq o Mix de Joias Creations Naum ta funcionando Mais... Eu tenho 23 Creation q quero Mixar pra Usar menos espaço do meu Báu... Respondem ai... Atenciosamente: Miikael_bk MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!! Report
May 28, 201213 yr comment_2489333 Creio que o mesmo está desabilitado temporariamente para re-ajustes ou seja para bug's serem sanados, aguarde que logo mais será re-habilitado para todos usufruírem da ferramenta. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 28, 201213 yr comment_2489384 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 28, 201213 yr comment_2489387 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Eu tenho 23 Creation q quero Mixar pra Usar menos espaço do meu Báu...
Respondem ai...
MuAwaY
Projetando e Construindo sua Diversão!!