July 8, 201015 yr comment_252835 Dentro do jogo tem como fazer isso,é só você tirar a senha do báu,e depois botar de novo,com outra senha. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 8, 201015 yr comment_252836 Uma vez colocada a senha, não a como retira-la, apenas modifica-la. Report
July 8, 201015 yr comment_252838 Como ele disse,/\,lembre-se precisa ter 4 digitos. Merlin eu te amo! Report
July 8, 201015 yr comment_252839 Ao enves de tirar algum item do bau, que irá solicitar a senha, você clica no cadeado e coloca sua senha do bau atual. Depois tranca novamente. Report
July 8, 201015 yr comment_252840 destranque seu bau com a senha q estava e tranque-o d novo com a nova senha! me upe e ganhe um "+"!! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
July 8, 201015 yr comment_252841 Olá, você teria que entrar no game, ir até seu bau, depois terá o cadiado dizendo que está trancado clicará la, e digitara duas vezes a senha do bau, depois ele irá destravar, fica sem senha, depois basta clicar no cadiado denovo e colocar a senha que deseja. Spoiler Report
July 8, 201015 yr comment_252844 Olá, Amigo Nesses casos voce tem q enviar ticket porque so por la e administração irá conversar com voce para ter certeza se voce é o verdadeiro proprietario da conta , caso voce seja ela irá alterar o emai. e Assim voce poderá trocar sua senha do baú Caso Não saiba como envia um ticket leia este tutorial: Quotehttp://forum.muaway....-administracao/ Report
July 8, 201015 yr comment_252845 Para trocar a senha do bau entre dentro do servidor , depois vai até seu bau e clique no cadiado que ira aparecer para destrancar o bau , depois basta você colocar uma nova senha . Report
July 8, 201015 yr comment_252848 - Basta você ir até o Bau e clice no cadiado e coloque a senha antiga , depois so você colocar a nova senha. Report
July 8, 201015 yr comment_252851 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report