May 29, 201213 yr comment_2490213 alguem pode me dizer mais ou menos qual o record online no servido , no forum eu sei quero sabe no servido ( game) Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
May 29, 201213 yr comment_2490231 - Não é possivel indentificar um valor concreto para o total de membros online no servidor, pois nosso cronometro, no qual mostrava todos players online foi desabilitado de nosso website, sendo assim, somente da para ter uma nossão no evento "quebra de recorde", no qual o administrador cita quantas salas deverá estar cheia para efetuar a quebra de recorde, sendo assim, basta visualizar a total quantia em que cabe nestas respectivas salas e efetuar a soma, após isto, você irá obter um número, no qual é mais ou menos a quantia de players em que constam no recorde atual. Report
May 29, 201213 yr comment_2490265 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 29, 201213 yr comment_2490266 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
あなたは、翻訳と知っていた