May 29, 201213 yr comment_2490512 Eu tenho duas asas de elf. Tanto nivel, força e agilidade estão em um nivel que se pode colocar a asa, mas quando tento coloca-la ou ela volta ao inventario ou não fica no elf. Alguem pode me explicar como resolvo. Report
May 29, 201213 yr comment_2490514 Verifique se você é fairy elf sendo assim não está conseguindo usar á asa de muse elfa, caso não seja faça á quest, os itens vende no bar. Edit#14. Lila, em 29 May 2012 - 08:45 PM, disse:A minha elf é uma Muse Elf, ja reloguei diversas vezes e onde eu estou quando tento colocar a asa é em lorencia ou noria =/ Posso dar as informações das asas e da elf... Se você é da classe Muse elf e não está conseguindo inserir á asa desejada no seu personagem, possivelmente oque está acontecendo é que seu char não possui o level mínimo requerido, fique com o level á cima de 280. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 30, 201213 yr comment_2490676 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 30, 201213 yr comment_2490677 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem pode me explicar como resolvo.