February 1, 201015 yr comment_25211 Cara Os Gm Faz Evento Para Nos E vc Xinga Os Cara Eles Faz Os Eventos Para Todos Participarem. De igual Para Igual Nao Na Desigualdade; Depois E Nois Play Que Fica Sem Evento por Casa De Pessoal Que Xinga GM,Admin Etc.. Tal Como -Weep-SG-! Report
February 1, 201015 yr comment_25220 Nossa! Até o Weep! Decepcionado ¬¬ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 1, 201015 yr comment_25221 É msm pow por isso q ficamos sem eventos hoje to felizão q ganhei Esconde-Esconde e quero ganhar mais n quero q alguns ''individuos'' acabem com os eventos Report
February 1, 201015 yr comment_25229 Olha, pela SS não vejo ele chingando GM, Admin, ninguem, ele so está falando da coordenadas, não vejo nescessidade deste topico, so para fazer tempestade em copo d'aguá. Report
February 1, 201015 yr comment_25232 Essas pessoas que chingam e pior para elas pois os gms quando for a hora de chamar para eventos tal como evento mata mata lembraram a foi vc que me chingo ne e nao lhe chamara pense antes de fazer as coisas, e como o lux disse também estou decepcionado. M4uM3sMo, em 01 February 2010 - 07:32 PM, disse:Olha, pela SS não vejo ele chingando GM, Admin, ninguem, ele so está falando da coordenadas, não vejo nescessidade deste topico, so para fazer tempestade em copo d'aguá. Intaum cordenada fd... nao e nada para vc, pra mim e muito. Report
February 1, 201015 yr Author comment_25239 M4uM3sMo, em 01 February 2010 - 07:32 PM, disse:Olha, pela SS não vejo ele chingando GM, Admin, ninguem, ele so está falando da coordenadas, não vejo nescessidade deste topico, so para fazer tempestade em copo d'aguá. Cara Se Você Não Esta Vendo num Posso Fala Nada Que Cobri Ele Tudo Bem So Que Depois Num Quero Fica Sem vento Ele Falo Assim Coordenada fd* Quoteso para fazer tempestade em copo d'aguá. Então Da proxima Que Nos Fica Sem evento Você Num Vai Enche O Saco falando A Gm Num Entra Mais Para Faze Evento para Nos, So Postei para Outros Menbro Fica Ciente Para Nao Faz Mais Isso! Report
February 1, 201015 yr comment_25245 Ja é o 2° que denuncias de chingamentos de mae dexa a mae de lado ela nao feis nada. Report
February 1, 201015 yr comment_25260 A equipe faz o possível para agradar a todos, mas sempre tem algum mal-educado. Tópico fechado. Report
Eles Faz Os Eventos Para Todos Participarem.
De igual Para Igual Nao Na Desigualdade;
Depois E Nois Play Que Fica Sem Evento por Casa De Pessoal Que Xinga GM,Admin Etc..
Tal Como -Weep-SG-!