May 30, 201213 yr comment_2491484 Eu Fiz a Conta No Fórum Com o Nome De Frurious_BK, Mas Eu Não Achei Legal e Mudei La No Jogo o Meu Nome Para -_MystiC_- e Agora Eu Quero Mudar o Nome Do Fórum Tambem... Mas Como Eu Faço Essa Mudança ? Report
May 30, 201213 yr comment_2491485 Não há como você está alterando o seu nick de exibição do fórum, pois á administração desabilitou está ferramenta porque estava ocasionando muitos transtornos tais como roubo de Nick's e de Account's, por isso não terá como altera-lo. [Dicas] Português P/ Suporte Report
May 30, 201213 yr comment_2492254 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_CL Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 30, 201213 yr comment_2492255 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-_MystiC_- e Agora Eu Quero Mudar o Nome Do Fórum Tambem... Mas Como Eu Faço Essa Mudança ?