July 8, 201015 yr comment_253090 Olá galera, estou aqui para apresentar a guild Foreverz, está é a minha Guild no Jogo, não no fórum, somos uma guild que: Iremos realizar Eventos dentro da Guild valendo coisa full, Reuniões entre outras coisas! Teremos TS (Programa para falar com nós, como um Team, Time organizado, pelo microfone) Zuaremos, seremos gentis, teremos War. Para entrar na Guild, Basta enviar uma MP para mim e entrarei em contato ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
July 8, 201015 yr comment_253094 Recrute membros dentro do game, ou via MP com os membros do fórum, o fórum é utilizado para outros fins. Tópico desnecessário. Report
July 8, 201015 yr comment_253097 Não há necessidade de criar um topico com esse tipo de assunto , pois voce deve recrutar enviando mensagem pessoal para membros ou apenas dentro do servidor . Report
July 8, 201015 yr comment_253098 - Caso queira recrutar membros , somente recrute in game ou envie Mensagens pessoais para membros do fórum para discutir sobre tal interesse. Tópico desnecessário. Report
July 8, 201015 yr comment_253101 topico nesse sario mas eu nao tenho barra so se vc me convidar pelo saite <--ninoMRT MUaway projetando sua diversao Report
July 8, 201015 yr comment_253103 Caso queira conseguir membros para sua guild, envie MP para algum membro em que você deseja a presença. Ou anuncie o membros no comando /post. Tópico fechado. Atenciosamente, Enzinho. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão Report
Iremos realizar Eventos dentro da Guild valendo coisa full, Reuniões entre outras coisas!
Teremos TS (Programa para falar com nós, como um Team, Time organizado, pelo microfone)
Zuaremos, seremos gentis, teremos War.
Para entrar na Guild, Basta enviar uma MP para mim e entrarei em contato
'