Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao tentar logar no serve.

eu estou com Erro no Muaway-x quando eu cliko jogua o jogo nem aparece a tela de login e ele fexa!
eu jah tentei muda o modo de compatibilidade e depois quando eu vo la ve de novo volta ao normal e naum da pra mudar tem outro jeito de deixa o jogo normal sem fexa??

Featured Replies

Amigo depois da ultima atualização os ant virus está acusando o muaway de virus, mas não é nada afetivo para seu computador .basta você clicar com o botão direito do mouse sobre o símbolo do Avast (aquele A que fica rodando ao lado do relógio do Windows) e marca a opção: Pausar a proteção residente

Caso você não entendeu , aqui está o Link do tutorial :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/
Altere a compatibilidade de seu game , caso seja Windows seven , prossiga com o tutorial abaixo .

Spoiler

Caso seja Windows xP :
Vá até o atalho do MuAwaY , clica com botão direito > Proptiedades > Compatibilidade , execute em modo de compatibilidade Windows 95 e faça o teste
Se ainda estiver travando execute na compatibilidade Windows 98 / Windows Me e teste
No caso de ainda estar fechando nestas compatibilidades , desative o modo de compatibilidade e execute o jogo
Reinstale, caso o problema torne a persistir execute como adiministrador em modo de compatibilidade com windows xp(service pack 3 )

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
-
Amigo isto esta ocorrendo pois o servidor MuAwaY-x se encontra em uma manutenção para melhorar a jogabilidade de todos , visando também o desfecho de alguns bug's que estavam acontecendo .
Atenciosamente : Spnigth_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Ver postxJheymmes-TS, em 30 May 2012 - 07:47 PM, disse:

eu estou com Erro no Muaway-x quando eu cliko jogua o jogo nem aparece a tela de login e ele fexa!
eu jah tentei muda o modo de compatibilidade e depois quando eu vo la ve de novo volta ao normal e naum da pra mudar tem outro jeito de deixa o jogo normal sem fexa??

Olha, só como dica, não use o muaway - x, na minha opnião, é que meu pc é daqueles que não usa muito placas de videos e tals, então, tente o muaway normal e veja se vai.

Boa sorte

Atenciosamente Wesllye Guedes, acc no msn pra tirar duvidas: moreninho.guedes@live.com
file:///C:/Users/silva/Desktop/images%20(2).jpg
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.