May 31, 201213 yr comment_2493810 Quando damos Mr perdemos os itens do inventorio e do bau ? Pois estou querendo dar um MR, mas tenho medo de perder meus itens do inventorio e do bau. Agradeço a colaboração de Todos ! Quer ganhar 5 apos ? Clicke aqui ! Report
May 31, 201213 yr comment_2493818 Se você for vip gold quando você for efetuar um master reset você não irá perder seus pontos nem os seus itens do inventario, mas se você for FREE você perderá todos os pontos que você tem, mas não perderá itens, para não acontecer nada de errado, para maior segurança guarde seus itens no bau. Report
May 31, 201213 yr comment_2494326 O membro FireBoOyTM respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 31, 201213 yr comment_2494327 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois estou querendo dar um MR, mas tenho medo de perder meus itens do inventorio e do bau.
Agradeço a colaboração de Todos !
Quer ganhar 5 apos ? Clicke aqui !