July 9, 201015 yr comment_253506 Eu sei que é muito muito disputado alguns cargos para STAFF!Eu to com uma dúvida: Como o fulano vira um membro da STAFF? Ps:Não é que eu quero ser não!kk É que eu vejo a concorrência um player melhor que o outro!! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
July 9, 201015 yr comment_253507 Exatamente, o Administrador e o Sub Administrador analizam o comportamento e o desempenho de cada membro do fórum, o que mais se destaca se torna membro da STAFF. - Report
July 9, 201015 yr comment_253508 Sim , a equipe avalia seu desempenho no fórum , ou seja , tem que dar duro mesmo , ajudar/auxiliar entre outros , tudo é avaliado , desde respeito até desempenho. Report
July 9, 201015 yr comment_253509 O ADM escolhe os membros da STAFF, por indicação do SubADM, o mesmo é indicado pelo o seu desempenho no fórum. no way Report
July 9, 201015 yr comment_253510 Não quem escolhe os membros da STAFF é o nosso sub administrador MERLIN. Report
July 9, 201015 yr comment_253511 O Admin e o Mer_SubAdm fazem a escolha da STAFF atravéz das pessoas que ajudam mais no forum diariamente. ( ýN- Report
July 9, 201015 yr comment_253514 - Merlin verifica o histórico do membro qualificado e determina o novo cargo do mesmo , dependendo de sua evolucao e responsabilidade diante da vaga.Para você se tornar um membro da staff , Respeito , grau de educacao e o mínimo de responsabilidade & desempenho , você poderá ter um bom fundamento. Report
July 9, 201015 yr comment_253518 sim primeira mente vc ajdua bastante no forum dai vira cl dai gm DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 9, 201015 yr comment_253532 NewKnight, em 08 July 2010 - 11:04 PM, disse:é o Mer_SubADM Que Escolhe os membros da STAFF sim Report
July 9, 201015 yr comment_253534 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Como o fulano vira um membro da STAFF?
Ps:Não é que eu quero ser não!kk É que eu vejo a concorrência um player melhor que o outro!!
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: