Eu estou vendo um tutorial criado por Instagram (Slyn) que é esse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/256725-video-aula-efeitos-gif-na-tipografia-nivel-intermediario/page__p__2416854&#entry2416854 e quando chegou na parte de arrastar a "GIF ANIMADA" no documento que eu criei aparece a seguinte frase: This is a animated GIF. You can only view one frame. Saving over this file will result in a loss of information.
E então eu traduzi para ver oque era e deu nisso: Este é um GIF animado. Você só pode ver um quadro. Salvando sobre este arquivo resultará em uma perda de informação.
Enfim... oque eu não entendi é que todos conseguiram arrastar a "GIF" para o documento desejado inclusive o próprio autor do tutorial, alguem pode me ajudar ? valendo uma reputação (+).
This is a animated GIF. You can only view one frame. Saving over this file will result in a loss of information.
E então eu traduzi para ver oque era e deu nisso:
Este é um GIF animado. Você só pode ver um quadro. Salvando sobre este arquivo resultará em uma perda de informação.
Enfim... oque eu não entendi é que todos conseguiram arrastar a "GIF" para o documento desejado inclusive o próprio autor do tutorial, alguem pode me ajudar ? valendo uma reputação (+).