June 1, 201213 yr comment_2495443 o Muaway x quando ta na parte q fica o logo do muaway ele fecha oq eu fasso nao consigo jogar pelo muaway Report
June 1, 201213 yr comment_2495445 - Meu caro o mesmo esta assim pois se encontra em manutenção , e creio que logo logo estará tudo normalizado . Atenciosamente : Spnigth_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
June 1, 201213 yr comment_2495446 Isso ocorre quando a resolução do seu computador é muito diferente da que esta configurada no launcher, portanto tente colocar a resolução do seu computador ou até mesmo do launcher igual pois assim irá abrir normalmente se caso o problema continua tente executar o mu em modo janela. Report
June 1, 201213 yr Author comment_2495449 Spnight_, em 01 June 2012 - 01:24 AM, disse:- Meu caro o mesmo esta assim pois se encontra em manutenção , e creio que logo logo estará tudo normalizado . vei larga de ser burro saber ler nao ? eu nun falei do ser muaway x eu falei o muaway x por si todo nao abri so vai ate o logo do muaway e fecha nao vem diser q ta em manuntenção pq o cara ta usando hj la no trade1 Report
June 1, 201213 yr comment_2495450 O sub servidor MuAwaY - X, está em uma manutenção, portanto erros acontecem e quando você está na tentativa de logar-se o mesmo da este erro sendo assim o jogo fecha, o problema está ocorrendo com muitos que utilizam o Windows 7, no entanto quando o mesmo sair da sua manutenção o problema será sanado com certeza. Então se você utiliza o Windows 7 aguarde até que a manutenção seja terminada para sanar seu problema, enquanto isto você pode jogar pelo velho MuAwaY. Report
June 1, 201213 yr comment_2495873 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
June 3, 201213 yr comment_2501181 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report