Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Muaway-X.

o Muaway x quando ta na parte q fica o logo do muaway ele fecha oq eu fasso nao consigo jogar pelo muaway

Featured Replies

-
Meu caro o mesmo esta assim pois se encontra em manutenção , e creio que logo logo estará tudo normalizado .
Atenciosamente : Spnigth_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Isso ocorre quando a resolução do seu computador é muito diferente da que esta configurada no launcher, portanto tente colocar a resolução do seu computador ou até mesmo do launcher igual pois assim irá abrir normalmente se caso o problema continua tente executar o mu em modo janela.
  • Author

Ver postSpnight_, em 01 June 2012 - 01:24 AM, disse:

-
Meu caro o mesmo esta assim pois se encontra em manutenção , e creio que logo logo estará tudo normalizado .

vei larga de ser burro saber ler nao ? eu nun falei do ser muaway x eu falei o muaway x por si todo nao abri so vai ate o logo do muaway e fecha nao vem diser q ta em manuntenção pq o cara ta usando hj la no trade1
O sub servidor MuAwaY - X, está em uma manutenção, portanto erros acontecem e quando você está na tentativa de logar-se o mesmo da este erro sendo assim o jogo fecha, o problema está ocorrendo com muitos que utilizam o Windows 7, no entanto quando o mesmo sair da sua manutenção o problema será sanado com certeza. Então se você utiliza o Windows 7 aguarde até que a manutenção seja terminada para sanar seu problema, enquanto isto você pode jogar pelo velho MuAwaY.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.