Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae pessoal vo postar minhas signs aki na minha nova galeria
conforme eu for criando

Imagem

Imagem

Avaliem ae pra min por favor galera

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
  • Replies 801
  • Views 50.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vlw gente,num ta dando pra agradecer a todos q votaram num sei porquê. então por issu alguns eu não consegui agradecer + uma: Avaliem ae pra minpor favor

• voçÊ esta de parabens

• ae pessoal, avaliem ae pra min meu novo kit por favor:

Featured Replies

Gostei mas dessa Aqui Achei que tudoo bom nem um fail ^^ =D depois me manda o tema dela pra mim tentar fazer uma to meio enferrujado

Imagem
Imagem

Imagema
Imagem
Comentando a GFX.
Imagem

De certa forma gostei da composição do job , ficou bem trabalhado , render bem posicionada , a tipografia fico +/- , o nick Jhonny fico ruim ,esse brilho no olho dela não ficou muito real , e isso deu um fail também , no geral a sign fico boa.
Eitaa RX, ta viciado em ^^", Tanto nas modeladas quanto nas GFX's, to gostando de ver em ^^",
Ahh... vai me ensinar fazer BG se não te quebro, AKAKA(Zoa-), adoro suas BG's *-----------*
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
  • Author
+ umaaaaaa:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

Imagem
Vlws GabrielTheGuy

Imagem
Imagem

Po mateus fiz um comentari grande na galeria do Biruta mas não posso deixar de fazer na sua pois tu e o biruta são as fontes da minha inspiração vocês dois são os melhores designs em Sign modelada que eu conheço sempre fazendo signs legais bonitas e perfeitas, sempre tive o prazer de prestigiar suas signs e até hoje que estou um pouco mais evoluido quando vou fazer uma sign vou na sua galeria ver oq fazer , oq posso melhorar para fazer fico olhando olhando e me perguntando como é que ele fez isso, pois isso é uma coisa muito bonita uma sign impecavel sem defeitos , lembro que estava falando com você no skype pedindo dicas e tals, e te perguntei quantas layes tu faz em media, tu me disse que faz de 100 pra mais, eu eu falei que parecia que tinha menos so que muito perfeita ai tu me disse que tu meio que amontua as layers, mas sempre sai essa coisa que da até gosto de postar mais kkk..
Tua bg sempre com um toque especia sempre botando recursos otimos nas tuas signs e tals, nunca consegui fazer algo deste tipo , pois realmente tem que ter calma e habilidade pra fazer um trabalho desses muito grandizo , essa bat sign ficou muito top, tambem vindo de você sempre fica, não sei como você consegue detalhar muito bem , usando os recursos de maneira que parece realidade ateh.
A tua tipografia foi uma que eu sempre gostei, tu faz as letras com styles diferentes uma das outras as vezes tu faze uma um pouco mais acima da outra mais sei que fica legal de mais.
Eu consegui evoluir um pouco prestando atenção nas tuas signs mas tu evolui de mais e inovando sozinho , não sei se tu ve as signs de alguem para se inspirar mas eu sei que vejo as tuas e digo mermo so teu fãn , pois tu é um cara que evolui de mais , podem até olhar seu 1°post na galeria, não foi das melhores, mas pra quem ve as signs agora pode pensar e dizer, Um dia eu vou evoluir assim, pois tua evolução é notavel e perfeita.
Que nem eu disse pro Rafael(biruta).
Tu não é o Leonardo Davince quepinta, mas faz obra com tuas signs..
é isso mesmo que eu queria dizer, sempre que der faria um mega coment aqui por que essas signs e a galeria em geral são dignas de muito mais.
Te desejo sorte nessa tua carreira ai que um dia tu vai chegar no cargo qe tu deseja eu eu vou estar pra ver tu no cargo.
se tu vende-se kits seguidos tu ia aranjar a Sword of war rapidinho em , kkk.
nóix ♥
O mestre :king:

Po lek, lança um tuto ae :)
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
  • Author

Ver postZero0h, em 14 December 2011 - 03:30 PM, disse:

Imagem
Imagem

Po mateus fiz um comentari grande na galeria do Biruta mas não posso deixar de fazer na sua pois tu e o biruta são as fontes da minha inspiração vocês dois são os melhores designs em Sign modelada que eu conheço sempre fazendo signs legais bonitas e perfeitas, sempre tive o prazer de prestigiar suas signs e até hoje que estou um pouco mais evoluido quando vou fazer uma sign vou na sua galeria ver oq fazer , oq posso melhorar para fazer fico olhando olhando e me perguntando como é que ele fez isso, pois isso é uma coisa muito bonita uma sign impecavel sem defeitos , lembro que estava falando com você no skype pedindo dicas e tals, e te perguntei quantas layes tu faz em media, tu me disse que faz de 100 pra mais, eu eu falei que parecia que tinha menos so que muito perfeita ai tu me disse que tu meio que amontua as layers, mas sempre sai essa coisa que da até gosto de postar mais kkk..
Tua bg sempre com um toque especia sempre botando recursos otimos nas tuas signs e tals, nunca consegui fazer algo deste tipo , pois realmente tem que ter calma e habilidade pra fazer um trabalho desses muito grandizo , essa bat sign ficou muito top, tambem vindo de você sempre fica, não sei como você consegue detalhar muito bem , usando os recursos de maneira que parece realidade ateh.
A tua tipografia foi uma que eu sempre gostei, tu faz as letras com styles diferentes uma das outras as vezes tu faze uma um pouco mais acima da outra mais sei que fica legal de mais.
Eu consegui evoluir um pouco prestando atenção nas tuas signs mas tu evolui de mais e inovando sozinho , não sei se tu ve as signs de alguem para se inspirar mas eu sei que vejo as tuas e digo mermo so teu fãn , pois tu é um cara que evolui de mais , podem até olhar seu 1°post na galeria, não foi das melhores, mas pra quem ve as signs agora pode pensar e dizer, Um dia eu vou evoluir assim, pois tua evolução é notavel e perfeita.
Que nem eu disse pro Rafael(biruta).
Tu não é o Leonardo Davince quepinta, mas faz obra com tuas signs..
é isso mesmo que eu queria dizer, sempre que der faria um mega coment aqui por que essas signs e a galeria em geral são dignas de muito mais.
Te desejo sorte nessa tua carreira ai que um dia tu vai chegar no cargo qe tu deseja eu eu vou estar pra ver tu no cargo.
se tu vende-se kits seguidos tu ia aranjar a Sword of war rapidinho em , kkk.
nóix ♥

Vlws *-*
Obrigado pelo elogio mano, é nois na fita :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Fikou tudo decente tu é um Pablo Picasso Zoua
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
Kra eu olho kits de players Avançados, e olho que eu nunca vou conseguir fazeer igual, Suas SIGNS nota 10 !, é foooods !
Carah acabei de ver todas as signs dessa galeria e axei tudo mt massa, é claro q tem umas melhores q outras mas vc ainda tava começando !!kkk

As Últimas são as melhores mas vc ja tah mt experient!!

Vo destacar em spoiler as três que acho q ficaram melhores!!

Essa pro Stronda fico mt D+++++

Spoiler

Essa pro James fico nível 10*10+1000

Spoiler

Essa pro Paullo fico profissa nv expert!!

Spoiler
_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Você já tem uma boa noção de estilos, sabe aplicar bem os recursos, tem experiencia e já pode tentar algo mais avançado, tem boa noção e facilidade de adquirir um novo estilo.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

• Author
opa, + uma:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
  • Author

Ver post_SaMu_HeLp_, em 22 December 2011 - 01:22 PM, disse:

Essa última(por enquanto) aew ficou muito boa !! só não consegui identificar de qual anime é!!mas ta valendo! eu também num vejo tantos animes assim!! ^^

Nem eu sei o tema, peguei com um colega a imagem, axei legal e fiz a sign :D

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

Imagem
Vlws GabrielTheGuy

Ver postMateus_RX, em 22 December 2011 - 01:29 PM, disse:

Ver post_SaMu_HeLp_, em 22 December 2011 - 01:22 PM, disse:

Essa última(por enquanto) aew ficou muito boa !! só não consegui identificar de qual anime é!!mas ta valendo! eu também num vejo tantos animes assim!! ^^

Nem eu sei o tema, peguei com um colega a imagem, axei legal e fiz a sign :D

Ta tranquilo então, fico esperando pra ver as próximas!! ^^
_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Ver postMateus_RX, em 22 December 2011 - 01:10 PM, disse:

opa, + uma:

Imagem
Imagem

Opa GFX na area
Essa ficou bem tensa , tipo, o efeito que você aplicou em volta fico bom , o que ferro foi que saturou muito a sign e hackio o rosto do personagem '-'
Errou apenas nisso e em partes basicas de iluminação.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

• Author

Ver postStromae, em 24 December 2011 - 03:57 PM, disse:

Ver postMateus_RX, em 22 December 2011 - 01:10 PM, disse:

opa, + uma:

Imagem
Imagem

Opa GFX na area
Essa ficou bem tensa , tipo, o efeito que você aplicou em volta fico bom , o que ferro foi que saturou muito a sign e hackio o rosto do personagem '-'
Errou apenas nisso e em partes basicas de iluminação.

Vlw Strom :)

Só que o rosto dela ja é assim mesmo :/

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.