Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
° Elogio do Mez .

bom antes eu fassia um elogio a cada mez, pra nao perde o costume . vamos la .

1° Rox_ : cara não é presiso nem eu fala, suas resposta de alta qualidade ajuda a muitos players aqui pra mim , CL facin *-*

2°-DohkO- : esse cara e fera, sempre com resposta rapidas, e também de autisima qualidade, continue assim que sua vaga ta garantida .

3°_stronda : pra mim , nao devia ter saido da STAFF , mais como eu nao mando em nada ne ? outor que também ajuda muito por aqui

4° -CABULOSO : outro que pra mim tem muita qualidade, pode nao ter resposta rapidas mais sempre boas, e eu sei que nao é de hoje que ele tenta entra na STAFF . boa sorte *-*

5° Reven_ : Fan ??? #FATO :D /brinks , lek na moral suas resposta sao muito rox , continue assim, que jaja o que você deseja se realizara . *--*

6° Great_ : é um menbro novo, que vem se destacando em nosso forum também, tem que crescer mais, mais pelo que vejo se continua assim vai longe . :D

Agora elogia a STAFF .

STAFF - CL

Howrang_CL : lembro dele ajudando no forum, vem fasendo um otimo trabalho, espero que consiga vira MD logo , pois tenho certeza que so vai ter evento ROX *-*

You_CL : outro que também fas um bom trabalho , espero que consiga realiza tudo que você deseja .

STAFF - MD

Lucacas_MD : -KKKKKK lembro dele ajudando o Lustro_GM no mata-mata todo mundo matando ele , agora que ele é MD todos respeitão ne ?vem fasendo otimos eventos no jogo *-* #CACASSEMDENTE

STAFF - GM

Tarzan_GM : esse nem se fala , so fãn S2 , passo um tempo sem entra mais parese que volto com força total :D

Lustro_GM : esse é rox em ? mata-mata todo dia, seguido de 40 eventin ? nao cansa não ? -

Eclipse_GM : entra pra faser otimos eventos , e o GM mais antigo da STAFF , se continua assim Ecli_SubADM *---*

Russo_GM : canela de russo não merece comentario *---* brinks , outro GM muito ativo que entra pra anima os player .

STAFF - Designer Oficial

Ghost- : vem fasendo otimo trabalho no forum , atualizando nossas regras de designer .

STAFF - Administração

Admin : *---* esse e o melhor Admin que já vi, sempre com novidades para melhora o desempenho do jogo .

STAFF Sub-Administrador

Mer_SubADM : tem o que fala ? tem outro Sub que fassa eventin valendo apo ? axo que nao ne :D

Bom Finalizei meu 1° elogio do mez :D no final tem mais .
Atenciosamente -SkoZoorD
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.

Featured Replies

Parabéns aos destaques citados por você, sem dúvida todos estão realizando um ótimo trabalho.

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
-
Valeu :thumbsup:.
Parabéns aos membros elogiados não conheço nenhum mais deve estar se destacando bem *-*
  • Author

Parabéns aos mesmos , e acredito mesmo que esse elogio ao membro -DohkO- não é por que voce quis fazer , é porque ele está realmente se esforçando muito aqui no fórum . parabéns aos demais .
concerteza ele vem se destacando muito ,
Atenciosamente -SkoZoorD
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Obrigado pelo elogio cara, muito obrigado mesmo e parabéns á todos que se destacaram em seu elogio.
Imagem
Elogio concedido
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.