June 1, 201213 yr comment_2496069 Como eu desbugo meus potions???? Pq eu tenho varios potions no iventario e onde fiaca o atalho pro potion (Q) nao apreçece nada '-' oque eu fasso??? Obs Valendo ++ xD Obs ja mandei limpar iventario e nada Report
June 1, 201213 yr comment_2496081 Basta você pressionar o CTRL e mirar com a seta do mouse sobre o potion desejado e pressionar a letra desejada juntamente com o CTRL, o atalho será salvo, aconselho que você use a letra Q para o potion vermelho ( Mana ). Report
June 1, 201213 yr comment_2496180 O membro Norton respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 1, 201213 yr comment_2496182 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pq eu tenho varios potions no iventario e onde fiaca o atalho pro potion (Q) nao apreçece nada '-' oque eu fasso???
Obs Valendo ++ xD
Obs ja mandei limpar iventario e nada