Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao mover o char.

Quando digito o nome da cidade meu char não move, ele fica parado, ai depois que eu mando mover umas três ou quatro vezes ele move.

- Não é problema na internet.
- O char move, apenas tenho que digitar várias vezes, então não me mande mover pelo site.

Este problema é aqui em casa ou está ocorrendo em todo servidor ? Se for somente aqui como concertar ?

Ver postBelium, em 01 June 2012 - 04:11 PM, disse:

Este problema ocorre por causa do lag no seu pc
Por exemplo se você esta em uma lugar sozinho e digita /npcpk o seu char vai mover na hora
mas se você esta em um lugar movimentado e digita /npcpk,há grandes possibilidades de o comando falhar amigo,Abraços.

Não seja por isso, pois tanto em lugares cheios como em lugares vazios acontece o mesmo problema.

Ver postNew_, em 01 June 2012 - 04:13 PM, disse:

Está ocorrendo somente em sua residencia , prossiga com os procedimento postados abaixo para estar sanando este problema.

1º , verifique se seu character se encontra em status , Pk level 3 , pois quem estiver neste nivel de Pk , não consegue utilizar o comando /move.

2º Verifique se a tecla CAPS LOCK está ligada ao digitar o comando /move da cidade desejada , pois letras maiusculas , o comando não é acionado.

3º Verifique se voc~e está em um level consideravel , pois existem certas cidades que requer um level adequado para mover-se até la , eu aconselho á ficar no level 300 para não ter estes problemas.

1º Não estou PK.
2º CAPS LOCK desativado.
3º Level 350. Nível padrão que grande parte dos players ficam.

Ver post-HeroZoorD, em 01 June 2012 - 04:15 PM, disse:

-
Bom, isso deve ser problema na sua Placa de vidéo, aconselho que verifique isso que citei ao lado e me mande uma MP, se o problema for solucionado, ou não.

Placa de vídeo acima do recomendado para MuOnline.

Featured Replies

Aqui também e o mesmo problema quando boto o comando não move só depois de 3 a 4 vezes ele move, também ser eu anda com o char ele move, pode está acontecendo algum problema.
Amigo , é na sua casa pois aqui está normalizado .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Este problema ocorre por causa do lag no seu pc
Por exemplo se você esta em uma lugar sozinho e digita /npcpk o seu char vai mover na hora
mas se você esta em um lugar movimentado e digita /npcpk,há grandes possibilidades de o comando falhar amigo,Abraços.
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre em algumas cidades, aqui em casa ocorre em Icarus e Davias, quando eu tento me mover o mesmo não move, só depois de algumas tentavas ele move. Isso é um problema que vem ocorrendo não só comigo, com você e com outros players, por isso aguarde a pronunciação dos demais Staff sobre o mesmo.
Imagem
Imagem

Imagem
Esse problema é causado pelo Lag, portanto o problema é com a sua conexão com a internet.
Está ocorrendo somente em sua residencia , prossiga com os procedimento postados abaixo para estar sanando este problema.

1º , verifique se seu character se encontra em status , Pk level 3 , pois quem estiver neste nivel de Pk , não consegue utilizar o comando /move.

2º Verifique se a tecla CAPS LOCK está ligada ao digitar o comando /move da cidade desejada , pois letras maiusculas , o comando não é acionado.

3º Verifique se voc~e está em um level consideravel , pois existem certas cidades que requer um level adequado para mover-se até la , eu aconselho á ficar no level 300 para não ter estes problemas.
-
Bom, isso deve ser problema na sua Placa de vidéo, aconselho que verifique isso que citei ao lado e me mande uma MP, se o problema for solucionado, ou não.
-
Á conexão com sua internet deve estar muito mal, pois isto ocorre pelo lag. Verifique a sua internet.
Este problema pode estar relacionado ao seu teclado aonde ele não corresponde aos seus comandos, ou seja verifique se na tecla (/) possui alguma anormalidade que esteja possivelmente impedindo a agilidade na forma de ação no game, pois em muitas ocasiões este requisito se encontra nulo ou instavél sem um funcionamento neutro, como este problema é estimulado durante a origem do (/) pode ser que esse seja o problema central, caso seja tente adiquirir um novo teclado, para que não ocorra esta repercução durante a jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.