June 2, 201213 yr comment_2498282 bom desculpa encomodar queria saber como Faser Assinaturas Personalizadas com neon e tudo + bonitin como de muitos membros que temos aki e como por imagems de Avatar Personalizadas tbm no meu pperfil ? melhor resposta ganha 1(+) Dá 1(+)ali ó >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(+) Report
June 2, 201213 yr comment_2498311 Para criar Assinaturas personalizadas é necessário possuir um programa editor de imagens, no caso recomendo o Photoshop, o link abaixo irá leva-lo ao download do Photoshop Portable CS3, o que eu uso no caso: Clique aqui E também será bom você ter componentes do programa, para um melhor resultado nos trabalhos: Componentes Photoshop: Pack By Mateus_RX: Contém: Styles Gradients map Patterns Brushs Preview Download http://www.4shared.com/rar/pssMIJET/my_pack_of_photoshop_component.html E para dar inicio, proceda com um tutorial de modelada e outro de gfx: Vídeo tutorial criando borda nível fácil: Tutorial criando gfx nível fácil: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/103979-tutorial-criando-sign-gfx/page__p__963316__fromsearch__1&#entry963316 Para editar sua assinatura, você vai em editar perfil, e depois editar assinatura, ponha a URL da imagem no caso a signature com o seguinte button de sua caixa de mensagens que assim entrará nas tags [ img] link aqui [/ img]. Caso tenha alguma dúvida envie MP. Report
June 2, 201213 yr comment_2500280 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
queria saber como Faser Assinaturas Personalizadas com neon e tudo + bonitin como de muitos membros que temos aki
e como por imagems de Avatar Personalizadas tbm no meu pperfil ?
melhor resposta ganha 1(+)