June 2, 201213 yr comment_2498481 - Bom primeiramente queria dizer que o evento foi autorizado pelo o Zero0h , segue abaixo a print . - Bom neste tópico eu irei fazer o meu evento de kit , no qual apenas o 1° colocado irá ganhar a devida bonificação . - Requerimentos : QuoteTema : David Guetta / Mu Online / Livre ( Sua preferencia ) . Tipo : Modelada Nick : Spnigth_ Frase : muaway.net - Prêmio : Set 05 F+11 + Chaos Shild F+6 . - Inicio : 02/06/2012 Termino : 08/06/2012 as 00:00 horas . - Obs : Não segure post , evite o flood . - Go go , quero kits rocse ú.ú - QuoteObs : Se nenhum dos kit's min agradarem irei cancelar o evento ! Atenciosamente : Spnigth_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
June 2, 201213 yr comment_2500011 tá ai minha participação, em caso de vitoria envie uma MP por favor sign: avtar: quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
June 3, 201213 yr Author comment_2501421 - Up Diário ! Atenciosamente : Spnigth_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
June 3, 201213 yr comment_2501603 Participando com esse kit. Avatar: Sign: -Pe_Lanza usou durante um tempo, como notei que ele não usa mais, então, taeew. ^^' Kit em construção. " Já passou o tempo em que os membros batalhavam por conhecimento, e não por posts" -Twilight Report
June 3, 201213 yr Author comment_2502393 - Galera infelizmente terei que cancelar o evento , por que fui hackeado :/ , espero que compreendam ; Atenciosamente : Spnigth_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
June 3, 201213 yr comment_2503763 alertado em 20% e suspenso por 3 dias por cancelar o evento ___________________________________________ 7- No momento que o player postou o trabalho até a data de encerramento do evento, não há mais como cancelar por falta de participantes ou por não gostar do trabalho, esse único player será dado como vencedor e receberá o prêmio, se o autor se negar a entregar, será suspenso por 3 dias e será banido a criação de eventos para esse player. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Bom primeiramente queria dizer que o evento foi autorizado pelo o Zero0h , segue abaixo a print .
-
Bom neste tópico eu irei fazer o meu evento de kit , no qual apenas o 1° colocado irá ganhar a devida bonificação .
-
Requerimentos :
Tipo : Modelada
Nick : Spnigth_
Frase : muaway.net
-
Prêmio :
Set 05 F+11 + Chaos Shild F+6 .
-
Inicio : 02/06/2012
Termino : 08/06/2012 as 00:00 horas .
-
Obs : Não segure post , evite o flood .
-
-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !