Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente desejo a todos um exelente dia ... vamos logo ao assunto ... ae vocês me perguntam , qual assunto ? É um assunto simples é simplesmente o aniversário de nosso sub admnistrador , então vamos la..

Bom Merlin , quando você começou em nosso servidor como um simples colaborador ninguém imaginaria da sua capacidade , pois geralmente a maioria para na metade do caminho , mais param por coisas banais , você que teve todos os obstacúlos para enfretar , não desstiu e não se abalou e hoje está ai ... É incrivel como falam mal de você , porém isso é inveja e uma falta de capacidade de tentar se igualar a você , ai vocês me perguntam como você pode falar isso com tanta certeza ? Eu posso falar pois todo mundo fala , até mesmo ex - membros da equipe afirmam que ele é gente boa e tudo mais , sempre dando dicas e talz.. Muitos também dizem que você é uma pessoal com más intenções so por causa da sua idade , eu acho isso errado , pois quanto mais a pessoa é velha significa que é mais bem vivida e por isso sempre da conselhos , Merlin eu te admiro demais e todos os players do MuAway também , a cerca de 2 meses , começarão a falar porcaria sua tentando te tirar do cargo so porquê você baniu um player que usou programa malicioso , mais oquê você fez ? Foi la e colocou a cara para bater ... Bom mais agora vocês me perguntam , isso é uma descrição da carreira dele ou um parabéns ? Eu afirmo é os 2 ...
Merlin sobre o seu aniversário so tenho a te desejar parabéns e falar que venha mais aniversários junto conosco , que você possa acertar todos problemas que ocorre em sua vida ( em todas vidas ocorre problema ) e também que nunca perca sua humildade , pois você é uma pessoa de ouro que não se acha em qualquer lugar .
Dengue : É , isso não é mole , bom ja mudamos o assunto e tudo mais ... Quando vou comentar no seu perfil o meu comentário de rotina , vejo a sua triste notícia que passou a noite toda no soro , isso é muito triste para mim e para os players , pois isso não é facil pois é uma coisa que pode até correr risco de vida , eu também so tenho a desejar melhoras para você e saiba que Deus sempre estará com você , pois você é forte rapaz .
A medicina cria pessoas doentes, a matemática, pessoas tristes, e a teologia, pecadores.

#DICA : Primeiramente quem sou eu para dar uma dica para você amigo , sinceramente eu não sei ... porém é isso mesmo a minha dica é você continuar essa pessoa assim , sempre passando por todos os obstacúlos propostos por Deus , você é muito forte <3 .
Frase :

"Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário."

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Bom, primeiramente quero parabenizar nosso
Sub-Administrador, Mer_SubADM que está completando mais 1 ano de vida, que DEUS, lhe de muita saúde e felicidades!
-
Apesar dos desentendimentos, feliz aniversário pra tu.
ImagemImagem
Feliz aniversário para ele
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Bom, primeiramente quero parabenizar nosso Sub-Administrador, Mer_SubADM que está completando mais 1 ano de vida, que DEUS, lhe de muita saúde e felicidades!
Sim o andré á muito tempo é essencial no muaway, parabéns a ele por estar completando mais um ano de vida.

Últimos dias aproveite e de seu lance.

Imagem

Imagem

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.