June 2, 201213 yr comment_2499030 galera meu ps 5 ta aparecendo esse erro aki galera me ajude ae se precisa estalar ele dnv pascem o download do ps5 extended e o cra pf agradeço Atenciosamente: Dany Muaway: Projetando E Construindo sua Diverção Report
June 2, 201213 yr comment_2499034 Você Deve Baixar Outro Adobe para o Seu Uso Complexo ! Atenciosamente - AwayMarlon MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão. Atenciosamente - Skimo_BR MuAwaY projetando e construindo sua diversão!! Report
June 2, 201213 yr comment_2499102 Você deve crackear seu photoshop para que não ocorra mais este erro. Atenciosamente, _Akuma MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Strongger <3' Report
June 3, 201213 yr comment_2501097 Proceda com os passos recomendados pelos membros a cima, provavelmente você necessitará realmente de baixar um novo photoshop, ou como a mensagem solicita um aplicativo que pode estar danificado no caso o Adobe Application manager, mas execute o download de outro PS que é a solução mais prática. Dúvida respondida. Caso precise reabrir o tópico me envie MP solicitando. Report
galera me ajude ae se precisa estalar ele dnv pascem o download do ps5 extended e o cra pf agradeço