June 2, 201213 yr comment_2499131 Vim elogiar o _Stronda é o Rox_ ótimos players sempre me ajudaaram vlw , era pro admin olhar mais diereito isso ai vlw Report
June 2, 201213 yr comment_2499136 Realmente, Ambos estão sempre ajudando aqui os 2 tem um vasto conhecimento da língua portuguesa dificilmente eles cometem erro de ortografia e estão sempre com boas respostas. Parabéns a eles e que continuem sempre assim. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
June 2, 201213 yr comment_2499141 Realmente são ótimos players, sem duvidas merecem agradecimentos não só de vc ou de mim mas de várias pessoas daqui. Sem metas, sem regras, apenas diversão (: Precisando de um Kit Novo ? Me manda uma MP que terei o prazer em fazer um :) All I've Got, All I've Got is Insane (8) Att. _Coxa- :) Report
June 2, 201213 yr comment_2499153 - Amigo, realmente você esta com razão eles vem se destacando muito o -CABULOSO também mais esta pouco parado e quem observa os players é o nosso Sub administrador Merlim. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 2, 201213 yr comment_2499286 Realmente eles vem fazendo um Ótimo trabalho! Continuem assim! Atenciosamente, Locked-Ts MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 3, 201213 yr comment_2500773 sim são ótimos players mereceram o elogio. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Atenciosamente xPepsi_BR Report
Vim elogiar o _Stronda é o Rox_ ótimos players sempre me ajudaaram vlw , era pro admin olhar mais diereito isso ai vlw