June 2, 201213 yr comment_2499168 Bom Tarde, Quando clico em "JOGAR" o Mu Abre a tela preta de início e depois fecha em seguida, assim não dando pra jogar, alguém sabe o Por que? E estou usando o Muaway - X, acabei de baixar e instalar. Desde já Grato. Report
June 2, 201213 yr comment_2499172 Amigo, isto estava acontecendo comigo.. dai então eu comecei a executar o mu em modo de compatibilidade com o windows xp (service pack 3) e executar como administrador e o problema parou, faça isso e veja melhora! QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
June 2, 201213 yr Author comment_2499177 -VigiadoO, em 02 June 2012 - 01:13 PM, disse:o MuawaY X Esta com Problema Tente usar o Normal. OK, vou tentar aqui, Muito Obrigado. PS: Eu deletei o outro Cliente vou ter que baixar de novo kkkk. EDIT: QuoteAmigo, isto estava acontecendo comigo.. dai então eu comecei a executar o mu em modo de compatibilidade com o windows xp (service pack 3) e executar como administrador e o problema parou, faça isso e veja melhora! Tentei e não deu certo, ate desabilitei os dois também não deu, e quando eu coloco desse jeito que você falo quando eu entro e o Mu fecha eu vejo lá e volta ao modo NT 4.0. Report
June 2, 201213 yr comment_2499192 - Amigo, o cliente do Muaway-X esta com problema pois ele serve para testes baixe o cliente do Muaway normal e você vai poder joga normalmente. OBSERVAÇÃO: no Cliente do Muaway normal os programas maliciosos Pega então aguarde ate o Muaway-X ser habilitado para joga nele pois no mesmo os programas maliciosos não funciona. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 2, 201213 yr comment_2499377 NE0N, em 02 June 2012 - 02:12 PM, disse:Bom Tarde, Quando clico em "JOGAR" o Mu Abre a tela preta de início e depois fecha em seguida, assim não dando pra jogar, alguém sabe o Por que? E estou usando o Muaway - X, acabei de baixar e instalar. Desde já Grato. Amigo desinstala o Muaway-X e instala denovo caso voce use o Windows 7 deve ser um problema com seu windows 7 para que voce possa jogar Muaway sem problemas temta formatar seu PC para o windows XP (Service Pack 3) espero ter ajudado . MuAwaY projetando e construindo sua diverção! Atenciosamente- Panico_TS MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
June 3, 201213 yr comment_2501167 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 3, 201213 yr comment_2501721 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Quando clico em "JOGAR" o Mu Abre a tela preta de início e depois fecha em seguida, assim não dando pra jogar, alguém sabe o Por que?
E estou usando o Muaway - X, acabei de baixar e instalar.
Desde já Grato.