June 2, 201213 yr comment_2499781 No video d edivulgação eu tenho que por o que no titulo do youtube ? Report
June 2, 201213 yr comment_2499789 QuoteYoutube: Apenas é permitido vídeos no Youtube, o vídeo deverá ter no mínimo 30 segundos, no Título do Vídeo deverá ser colocado assim: Mu Online é MuAwaY - "Seu nick aqui" #Junho 2012 MuAwaY. Deverá conter no vídeo o site do MuAwaY e falar sobre o servidor e suas melhorias e facilidades e também no final deve ser colocado seu nick novamente. Vídeos fora das regras não contará pontos. Sem limite de vídeos. Ponto para cada vídeo: 10 pontos. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
June 3, 201213 yr comment_2501101 O membro guuhzera respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 3, 201213 yr comment_2501102 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report