June 2, 201213 yr comment_2500182 Olá galerinha , hihi estou aqui para fazer um leilão , boom quero lances bons heeim ksks (oks) Autorização: Spoiler http://img822.imageshack.us/img822/2568/autoyw.jpg Avatar: Sign: Foto pessoal: Inicio: 02/06/12 Termino: 06/06/12 Bom se houver alguma oferta que me agrade estarei encerrando o leilão. Obs : Somente ofertas decentes ksks (oks) Bom quando houver um vencedor estarei editando com o nick do ganhador do leilão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 2, 201213 yr comment_2500187 - Pago Leather + Asa de Mg Full ; Signature Feita Por : Shape Galeria Shape :]]' Report
June 2, 201213 yr comment_2500193 - Embro + Bs ! - Obs : Se membros devem maior oferta irei aumentar a minha ! Atenciosamente : Spnigth_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
June 2, 201213 yr comment_2500304 - Oferta: Leath Full + Scale Full. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 2, 201213 yr comment_2500375 - Oferta : Berseker + 2 BIG FULL. Obs : Tópico está na área errada. Área Correta : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/60-eventos-jogadores/ -KBlo. • Tutoriais. Removendo styles de seu photoshop. | GFX Média/Avançado. | Tutorial GIF. | Cortando sign em 2 partes pelo Paint. | Como fazer foto pessoal + frase piscando. | Aplicando efeito Displace.] | Button para Galeria. • Recursos. Pack - Stock. | PSD - Tipografia mudando de cor. | Pack de PSD - Fotos pessoais. | Pack - Collage. | PSD - Avatar animado. | PSD - Fan bar. | Pack - Styles v.1 | Pack - Styles v.2 | Pack - Pincéis vidro quebrado. | Pack - Displaces. | Pack - Texturas de madeira. Report
June 5, 201213 yr Author comment_2508642 Membro Klux_ Esta levando um kit estarei entrando em contato com o mesmo. Para efetuação do pagamento. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 9, 201213 yr comment_2523677 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Autorização:
Sign:
Foto pessoal:
Inicio: 02/06/12
Termino: 06/06/12
Bom se houver alguma oferta que me agrade estarei encerrando o leilão.
Obs : Somente ofertas decentes ksks (oks)
Bom quando houver um vencedor estarei editando com o nick do ganhador do leilão.
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.