July 9, 201015 yr comment_254442 bom Galera,estava sever trade+bau4 ai vi no post: V>kris Ful+15+dinorant ai fui conferir pedi pra ver,era uma dinorant mesmo,ela nao tinha saido do sever?. OBS:sei q tenho q ter provas,mas eu esqueci. Report
July 9, 201015 yr comment_254448 tinha sim mais alguns players possuem ela como eu possuia!!mas uma certa essoa aki do forum o matou!!nao citarei nomes e estou brincando!! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
July 9, 201015 yr comment_254451 Sim foi retirado do servidor, mas alguns players andou bugando ele. ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 9, 201015 yr comment_254452 O dinorant foi retirado dos NPC's porem alguns players sabem como faze-lo pelo "Chaos Machine", caso não saiba, procure em site relacionados ao mesmo. Report
July 9, 201015 yr comment_254454 O dinorant foi retirado do servidor , por isso é impossivel qualquer membro possuir esse item , pois tem alguns player que sabem fazer o dinorant no Chaos Machine . Report
July 9, 201015 yr comment_254458 Olá, Amigo Alguns Bug Foram Apresentados Durante à Retiração dos Dinorante, isso Causo Que Algusn Dinorante Não Sairam De Acoouts, é dos NPCs , mais Isso já foi Citado no mesmo é está passando por algumas Manuntenções. Report
July 9, 201015 yr comment_254469 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
V>kris Ful+15+dinorant
ai fui conferir pedi pra ver,era uma dinorant mesmo,ela nao tinha saido do sever?.
OBS:sei q tenho q ter provas,mas eu esqueci.