June 3, 201213 yr comment_2500541 AE GALERA EU TENHO UMA AWAY SWORD [RARA] E A SUA DURABILIDADE TA 35 E ELA NÃO QUER REPARAR TO DESESPERADO OQ EU FAÇO???? DO +1 PRA QUEM AJUDA Report
June 3, 201213 yr comment_2500543 - O sistema de reparamento de itens está passando por testes, por motivos de bug de sumiços de itens o mesmo foi retirado para analise, espere o mesmo voltar ao normal para você poder reparar seus itens, mais ainda a como você reparar seus itens como o exemplo abaixo Tutorial todas as formas de reparar itens abaixo, com outra forma: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Report
June 3, 201213 yr comment_2501156 O membro Crazy_mxm respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 3, 201213 yr comment_2501159 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E ELA NÃO QUER REPARAR TO DESESPERADO OQ EU FAÇO????
DO +1 PRA QUEM AJUDA