Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

• Área [STAFF] •

Howrang_MD - Nosso querido CL , lutou bastante para conseguir o lugar sonhado por esta noba que vivia em tarkan 5 na guild [Heading] , um suporte muito útil que com certeza você tem muito futuro .

Lucacas_MD - Um ótimo moderador , fazendo toda a diversão da galerinha , do servidor , fazendo seu trabalho excelente amigo .

Sorry_CL - Um grande membro que lutou e conseguiu , mais um exemplo de membro que nunca desiste , um vencedor .

Lustro_GM - Grande lustro com suas respostas que salvavam o povo deste fórum antigamente , merece muito o posto que você está .

Mer_SubADM - André , um cara trabalhador faz seu trabalho com muita competência , porém um cara com muito caráter , que proporciona suporte na área de ticket's no nosso fórum parabéns merlinho .

Admin - O cara que projeta & constrói nossa diversão Adminho :excl:

~ Área de contato ~

Rox_ - Obviamente , sem margens de dúvidas nosso próximo colaborador uma pessoa muito querida no nosso fórum , e também sei que ele já tá muito cansado de elogios [/ Mais um pra sua coleção .

Mickey_KB - Esse cara é uma pessoa muito legal , que nós dá suporte todos os dias creio que no momento ele esteja divulgando , mas um exemplo de player .

Legend_ - Um membro que nos dá suporte diariamente , com seus conhecimentos ágios nos tópicos com certeza um player excelente .

Stronda_ - Um player muito certo , e com respostas bem úteis para garantir a jogatividade dos nossos player's do fórum , parabéns .

-DohkO- - Um membro muito exemplo , ajuda diariamente nosso fórum com respostas muito boas , um excelente próximo CL .

Yeah - Um membro muito importante , vive sempre atento no nosso fórum respondendo tópicos com respostas bem úteis .

Junin_ - Quase ia esquecendo dessa pessoa muito querida por mim , esse espinhento na cara ^^ , espero que entre para STAFF novamente força freitas .

~ Salve para os que foram ~

• Toledo_GM - Eterno , um dos melhores GM's que já vi no muaway .

• Block_GM - Sem palavras pra esse blockiado , Thiago nob s2 '

• Avast_GM - Pensa que esqueci de ti ? , Nunca :) .

• Tarzan_GM - :/ , Enedinho Sempre s2 '

• Noel_GM - Nossa , o higor eita nob '-' , vivia em Tarkan 5 logo antes quando eu entrei pro servidor 1 , um MITO .

• Galinha_MD - Galinheiro_MD , --' esqueceu de mim depois que virou MD Né ? :/ .

• Matrix_GM - Eu nem sei como esta noba entro mais , com certeza com muito esforço e suor s2 .

~ Salve Pros aniversariantes ~

Mer_SubADM (4), SnakeD (16), TheMonsTer (17), LeLe (15), MoralxD (20), Himmler_SS (22), -Sub-ZER0- (17), Dmacabro (20), -_Chris_- (16), ally (32), Insert-BK (17), FanFODINHA (15), Wish_ (17), Single_PL (15), Sr-Fox- (14), -MIT0_CV- (15), XxJonaFTxX (100), Ruhlei (18), Web_BR (17), Nestlee-SG (14), ExSemXoRo- (17), xAsh-TS (17)

~ Salve pros ativos ~

-M3AwaY-, Google, Twitter-SG, Histek_, Zero0h, Society, Lustro_GM, KinGFire, Rudizl, _Aleex, Ex__TNT___, XxGeladoxX, Swegger_, Colored, Holzk, dwsert, Rexona, Mistery, xPepsi_BR, HeadGame, -NoViNhO-, Sorry_CL, Pank, Turbo, Duality, WIZARD_TM, Adventures, iProtus, -DohkO-, ArcanjoDragon, NewFake-BR, Crazy_mxm, Vulcano_GM, R4K-, __Cloud__, _SaMu_HeLp_, NovoNeymar, HyPnOTyZ, Atentada, KeepTS, Full_MeTal, -FAKKE, ByPEIN-, Fable_, Tchabalala, _Stronda, ShowAwaY, srmatura, -CRAZY-, Rox_, _Akuma, -StrondaA-, -Mau-Kriado, JUSSARA_CV, Upper_xD, -LorDxBuiu, xKerooL-TS, FODINHA-SG_, Templario_, -Pe_Lanza-, lukass09, Stylo-Roox, _-QueeL-_, Devilz-xP, xFury-TS, FireLie, -PredadoR, rum, Ex-OMEGAH, -GreguinhO, Fainner-, _JUZINHA_, mk_adidas, Phelipe_BR, Yondaime, BoLo-DoIdO, Squash-PvP, LightZero, Polo_, pachecoo_, Calango-PK, booy_, Lucas-GO, Scenic, You_MD, Reven_, viny_dj, Sr_RaGeX, Lirow, ExSerapH, -VACAFAZMU, Belium, ByUpdaTe_BR, Cavera-Rox, -SenteDrama-, What, Spnight_, Option, Tekken-PvP, Ghost-, zabane, Pedrita-TS, Nocaute, Yeah, Thug_, NetoRox, xFakeTM_, -Google-TS, NETO_CV, DeathGame, StyleGirls, -TeleCine_, MorteirO, -Nightmare-, JIRAYA_PK, -KenBlock, -ILove-Mu-, Fnx, Iluminum, S4SUKE-_-, -DuDu-TM-, Skype-TS, ScoOrpioN, BlackPaul, Chaves-Rox, eeeeu, AlisonFeitosa, Em_Xamas, zika-killl, Letarus-ts, ExFodao, Ex-ice, KissuKinho, KillDomall

Espero que tenham gostado , passei 50 minutos prestando esta homenagem a vocês , players do Maior servidor ONLINE Do BRASIL .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .

Featured Replies

-

-DohkO- - Um membro muito exemplo , ajuda diariamente nosso fórum com respostas muito boas , um excelente próximo CL .

Nem acredito que estou recebendo vários e diversos elogios de vocês diariamente, mais uma vez obrigado de coração por está reconhecendo o meu trabalho e parabéns para todos os membros citados, até porquê todos eles estão se destacando e fazendo um ótimo desempenho aqui em nosso fórum.
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, saiba que fico muito feliz em está sendo reconhecido pelo meu trabalho e pela minha dedicação, muito obrigado mesmo, isso que me motiva á seguir atrás de meus objetivos e claro sem desistir ou fraquejar, muito obrigado mais uma vez.
E parabéns aos demais, todos estão dando um belo suporte em nosso fórum.
Parabéns a todos os elogiados, vejo que todos os mesmos tem grande potencial para exercer cargos importantes e outros para tentar um dia estar em um cargo destes, obrigado pelo salve.
-
Muito obrigado pelo elogio, -M3AwaY-, fico muito feliz e grato em receber o seu elogio.
Muito obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Parabens Aos Elogiados .

Brigado Pelo Salve :

-M3AwaY-, Google, Twitter-SG, Histek_, Zero0h, Society, Lustro_GM, KinGFire, Rudizl, _Aleex, Ex__TNT___, XxGeladoxX, Swegger_, Colored, Holzk, dwsert, Rexona, Mistery, xPepsi_BR, HeadGame, -NoViNhO-, Sorry_CL, Pank, Turbo, Duality, WIZARD_TM, Adventures, iProtus, -DohkO-, ArcanjoDragon, NewFake-BR, Crazy_mxm, Vulcano_GM, R4K-, __Cloud__, _SaMu_HeLp_, NovoNeymar, HyPnOTyZ, Atentada, KeepTS, Full_MeTal, -FAKKE, ByPEIN-, Fable_, Tchabalala, _Stronda, ShowAwaY, srmatura, -CRAZY-, Rox_, _Akuma, -StrondaA-, -Mau-Kriado, JUSSARA_CV, Upper_xD, -LorDxBuiu, xKerooL-TS, FODINHA-SG_, Templario_, -Pe_Lanza-, lukass09, Stylo-Roox, _-QueeL-_, Devilz-xP, xFury-TS, FireLie, -PredadoR, rum, Ex-OMEGAH, -GreguinhO, Fainner-, _JUZINHA_, mk_adidas, Phelipe_BR, Yondaime, BoLo-DoIdO, Squash-PvP, LightZero, Polo_, pachecoo_, Calango-PK, booy_, Lucas-GO, Scenic, You_MD, Reven_, viny_dj, Sr_RaGeX, Lirow, ExSerapH, -VACAFAZMU, Belium, ByUpdaTe_BR, Cavera-Rox, -SenteDrama-, What, Spnight_, Option, Tekken-PvP, Ghost-, zabane, Pedrita-TS, Nocaute, Yeah, Thug_, NetoRox, xFakeTM_, -Google-TS, NETO_CV, DeathGame, StyleGirls, -TeleCine_, MorteirO, -Nightmare-, JIRAYA_PK, -KenBlock, -ILove-Mu-, Fnx, Iluminum, S4SUKE-_-, -DuDu-TM-, Skype-TS, ScoOrpioN, BlackPaul, Chaves-Rox, eeeeu, AlisonFeitosa, Em_Xamas, zika-killl, Letarus-ts, ExFodao, Ex-ice, KissuKinho, KillDomall

Yeah - Um membro muito importante , vive sempre atento no nosso fórum respondendo tópicos com respostas bem úteis .

Muito obrigado Murilo, com elogio desses fico mais feliz e tenho mais vontade de ajudar, parabéns aos demais.
Imagem
Imagem

Imagem
Parabens a toodos !
Imagem
Imagem

Se você gosta de min?
Se você gosta do que eu faço?
Se você não gosta de min?
Use!

Imagem
Anteciosamente XxGeladoxX
MuAwaY Projetando Construindo Sua Diversão!
Parabéns aos elogiados,+ consedido espero que retribua !
Spoiler
Ei Jhow Ficou Muito Massa Valeu pelo Salve kkk, O Rox_ Mereçe Msm E Todos Sò nao Do Valo Ao Lustro Mas O Resto E Tudo massa e Nosso Eterno S2 Tarzan Q Foi MAs uM dia VOuta
-
Meus parabéns à todos ditos à cima, eles com certeza estão dando um ótimo suporte, e logo logo irão conquistar os seus objetivos.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.