June 3, 201213 yr comment_2501478 Fiz Está Fan Bar no PhotoScape, e o char Ficou Muito Pequeno como Aumento o Tamanho do Char no Próprio PhotoScape ? - Obrigado, Estarei Concedendo (+) para os 5 Primeiros. Atenciosamente: SubDarkLog MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Foco, Força & Fé ! Report
June 3, 201213 yr comment_2501959 Veja se estes links são uteis para você http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091103113713AACvZHy Mas a principio salve ela grande e ponha a mesma granda na edição, veja se funciona clicar na lupa que se encontra ao lado da tela. Caso não consiga aumentala mande para mim que eu te mando ela em varios tamanhos. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 3, 201213 yr comment_2501962 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
- Obrigado, Estarei Concedendo (+) para os 5 Primeiros.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Foco, Força & Fé !