June 3, 201213 yr comment_2501540 Olá galera eu queria saber por que meus gws nao chegaram ainda faz mais de 30 horas por que demoraram quem responder add e do joinha '-' Powered By:Rudizl [center]Atenciosamente-__Cloud__ MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão Report
June 3, 201213 yr comment_2501543 O Prazo máximo para a Confirmação de um Deposito e de 24 à 42 Horas então espere as Horas Restantes e se não for confirmado envie um ticket a Administração pedindo um Bônus pelo Atraso , Lembrando que Finais de Semana não contam. Report
June 3, 201213 yr comment_2501687 O membro Sapeka_BR- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 3, 201213 yr comment_2501692 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
[center]Atenciosamente-__Cloud__
MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão