June 3, 201213 yr comment_2501828 Ai lekes alguem me passa um link de um tutorial de com eu Dividir uma Sign em duas partes para colocar no forum :\ É meu Fan ?Gosta de mim ? Use e Abuse :\ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente:Geppeto-BR Report
June 3, 201213 yr comment_2501857 Olhe esse tutorial de como cortar sua signature em 2 partes http://www.youtube.com/watch?v=-5X2V6ChZ_I Caso não consiga , me envie uma mensagem pessoal , para que eu possa cortar para você Obs:Uma vez você me mandou mas acabei apagando , me desculpe Espero que o ajude Atenciosamente - Eu Report
June 3, 201213 yr comment_2501920 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente:Geppeto-BR