July 9, 201015 yr comment_254925 Bom pessoal, é o seguinte. Estou com uma dúvida agúda na minha cabeça. Ultimamente está havendo um movimento em Arena11 Muitos estão indo em uma área ''inacessivel'' lá. Queria saber como ir lá Se é algum bug Ou se é proibido ir nessa coordenada. Ai segue a SS; Vlw pessoal. Atenciosamente, -Aliine - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 9, 201015 yr comment_254926 Acho que e um bug que essa gente faz, mais evite ir ai ou voce pode levar ban. Char: bleiders Guild: -France Report
July 9, 201015 yr comment_254929 Não há como passar desse ponto , pois arena11 só chega até essa cordenada , porem dessa cordenada pra frente tem a novaarena que é um city apenas para game master . Report
July 9, 201015 yr comment_254932 Mano isso é um bug proibino(inlegal). q é utilizado para ir pra nova arena, ou cordenada q so pode ir Com GM puxando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 9, 201015 yr comment_254933 Não é exatamente um BUG. Porem eu sei como chegar neste local de arena11. Mais não posso explicar pois muitos consideram isso ilegal. ( ýN- Report
July 9, 201015 yr Author comment_254937 Ata, valeu ae. Duvida foi respondida. Atenciosamente, -Aliine - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 9, 201015 yr comment_254939 Essa área é inacessivel em todos ou na maioria dos MuOnline, está área em versões superiores é usada para fazer mata mata com poucos players, onde, apenas GM's conceguem acesso ao mesmo. Report
July 9, 201015 yr comment_254940 Quoted. Qualquer tipo de hack, cheat, bug proibido, sem a permissão do Administrador ou membro da equipe da sessão. Apenas membro da STAFF tem acesso à essa área. Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 9, 201015 yr comment_254941 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com uma dúvida agúda na minha cabeça.
Ultimamente está havendo um movimento em Arena11
Muitos estão indo em uma área ''inacessivel'' lá.
Queria saber como ir lá
Se é algum bug
Ou se é proibido ir nessa coordenada.
Ai segue a SS;
Vlw pessoal.
-Aliine - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.