June 3, 201213 yr comment_2502869 - Pode sim amigo, veja o que o nosso Admin disse a respeito do Youtube. QuoteYoutube: Apenas é permitido vídeos no Youtube, o vídeo deverá ter no mínimo 30 segundos, no Título do Vídeo deverá ser colocado assim: Mu Online é MuAwaY - "Seu nick aqui" #Junho 2012 MuAwaY. Deverá conter no vídeo o site do MuAwaY e falar sobre o servidor e suas melhorias e facilidades e também no final deve ser colocado seu nick novamente. Vídeos fora das regras não contará pontos. Sem limite de vídeos. Ponto para cada vídeo: 10 pontos. Mais informações, acesse. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/268880-eventos-5-evento-de-divulgacao-5-dia-da-maratona-dos Report
June 4, 201213 yr comment_2504185 O membro Yeah respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 4, 201213 yr comment_2504186 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu também posso divulgar no Youtube?