June 3, 201213 yr comment_2503159 Parabéns Eclipse_GM Pelo Pega-Pega Realizado ... cujo o Vencedor foi o Esquilo ou _Aleex como Preferir, está de Parabéns Com os Eventos ! Atenciosamente - AwayMarlon MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão. Atenciosamente - Skimo_BR MuAwaY projetando e construindo sua diversão!! Report
June 3, 201213 yr comment_2503161 belo elogio , porem na areá incorreta , evite alertas. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Atenciosamente xPepsi_BR Report
June 3, 201213 yr comment_2503162 Parabéns ao elogiado , todos sabemos que o mesmo mereçe , pois ele faz um ótimo trabalho em nossa equipe . @ Edit : quando for fazer elogios poste na area correta : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/13-elogios/ Report
June 3, 201213 yr comment_2503163 Parabens para o Eclipse_GM pois vem recebendo varios elogios e todos merecidos PS: Meu amigo da próxima vez poste seu elogio na área de elogio e não na área de troca. Segue abaixo o link da área de elogios. http://forum.muaway....rum/13-elogios/ É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
June 3, 201213 yr comment_2503166 - Você esta com razão meu caro, o Eclipse_GM vem se destacando muito como Game Master sempre atencioso com os players parceiro humilde e´isso ae parabéns ao mesmo que continue na Staff por anos e anos conosco. Observação: Seu elogio esta no local errado. certo seria em Elogios não em Duvidas. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 3, 201213 yr comment_2503167 - Você esta com razão meu caro, o Eclipse_GM vem se destacando muito como Game Master sempre atencioso com os players parceiro humilde e´isso ae parabéns ao mesmo que continue na Staff por anos e anos conosco. Observação: Seu elogio esta no local errado. certo seria em Elogios não em Duvidas. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 3, 201213 yr comment_2503168 - Parabéns ao mesmo . Atenciosamente : Spnigth_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
June 3, 201213 yr comment_2503169 Parabéns ao eclipse pelo belo trabalho. Obs : postou em seção incorreta. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
June 3, 201213 yr comment_2503213 Parabéns Eclipse Vem Sé Destacando acada Dia mesmo S3 ATT:Neymar-Rox Muaway projetando E Construindo A Sua Divercâo Tutoriais Tutorial Tipografia 3D ,|,Como Por Efeito no Nick Tutorial Adicionar Patterns e Brush Cs3 ,|,Alterando Senha Do Fórum,|,Como Por Reflexo e Chão Report
June 4, 201213 yr comment_2504788 Opa valeu aê pelo elogio, fico feliz em ter o trabalho reconhecido. Report
MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.
Atenciosamente - Skimo_BR
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!!