June 4, 201213 yr comment_2503875 Resolvi fazer um leilão com um kit que eu tenho aqui.. Bom vamos lá sem inrolação Autorização (Pank) Spoiler SIGN Quote AVATAR Quote ATENÇÃO QuoteLance Mínimo Apocalipse Sword Full c/s QuoteInicio : 03/06/2012 Termino : 07/06/2012 BRINDE SURPRESA : A PESSOA QUE TIVER DADO O MAIOR LANCE E ARREMATADO O LEILÃO RECEBERÁ UM BRINDE EXCLUSIVO. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
June 4, 201213 yr Author comment_2504087 M4C4BR0-TS, em 03 June 2012 - 10:36 PM, disse:Eu dou apo Por enquanto levando com apo.. E VAI TER UM BÔNUS SURPRESA PRA QUEM DER A MAIOR OFERTA.. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
June 4, 201213 yr comment_2504844 Apo+kriss Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
June 4, 201213 yr comment_2506095 Oferta Retirada. Atenciosamente:EviLFoX MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão! [ ]Ter itens conquistados na raça [ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%) [ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%) BrunoEviLFoX Report
June 4, 201213 yr Author comment_2506142 bruno100, em 04 June 2012 - 07:14 PM, disse:Minha oferta:Ilusion Hammer. Por enquanto o maior lance.. vamos pessoal QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
June 4, 201213 yr comment_2506358 Eu do a Minha Oferta Minima: 2 Apos+cs! Atenciosamente, Carlos_Kun MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Clique aqui e veja o8ºAWAYTUBE MUAWAY.NET VEJAM!!! :estrelinhas: Report
June 4, 201213 yr Author comment_2506455 Carlos_Kun, em 04 June 2012 - 08:21 PM, disse:Eu do a Minha Oferta Minima: 2 Apos+cs! Por enquanto ganhando o leilão.. Go galera QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
June 5, 201213 yr Author comment_2506624 up.. QuoteLEILÃO Últimos dias aproveite e de seu lance. As vezes a felicidade demora a chegar Aí é que a gente não pode deixar de sonhar Guerreiro não foge da luta, não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███ Atenciosamente - STORY MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão. Report
June 8, 201213 yr comment_2521430 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Bom vamos lá sem inrolação
Termino : 07/06/2012
BRINDE SURPRESA : A PESSOA QUE TIVER DADO O MAIOR LANCE E ARREMATADO O LEILÃO RECEBERÁ UM BRINDE EXCLUSIVO.
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. ███
Atenciosamente - STORY
MuAway- Projetando E Construido Sua Diversão.