June 4, 201213 yr comment_2505156 Como faço pra divulgar no TWITTER É Meu Fã ? Me Odeia ? Quer Meu Corpo Nú ? Então Use e Abuse Atenciosamente Lucca Silva MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
June 4, 201213 yr comment_2505170 Crie uma conta, logue-se nela, vá até a página inicial. Aonde tiver um símbolo no canto superior direito da tela, clique em cima. Abrirá um campo de texto. Nele, cole o texto de divulgação que desejar. Para copiar o link, passe o mouse sobre a frase, e clique em "Detalhes". Na página que vai abrir copie o link disponível no navegador. Atenciosamente, _Dark - Equipe MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão! Report
June 4, 201213 yr comment_2505543 O membro _Dark respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Sorry_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 4, 201213 yr comment_2505544 O membro _Dark respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Sorry_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 4, 201213 yr comment_2505546 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Lucca Silva
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!