Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Antigamente quando os itens vinham com bugs, ou não vinham, ou acontecia qualquer outra coisa, o usuário poderia requerer os golds de volta com a opção recuperar golds, e deveria vender o item em lorencia no barzinho, isso ainda pode ser feito ?

Featured Replies

Edited.

Não pois akela Opção esta com um BUUG Que a administração ja foi informada
Para relatar algo do genero envie um ticket para a Administração
Enviando Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
ImagemImagem
Sim, se o item vier bugado, ou alguma coisa do genêro, você terá direito a reimbolso, basta enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, aguarde o mesmo autorizar a venda do item no NPC para não ter problemas. Coloque juntamente em seu ticket o serial do item bugado. Não se esqueça, itens +15, possuem apenas um bug visual, de trade em alguem e cancele, o mesmo ficará normal.
Veja abaixo como enviar um ticket para a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Sim , caso você compre o item errado basta enviar ticket para a administração relatando sobre a compra com o serial do item comprado que eles iram devolver seus gold/goldway .
Ainda existe essa possibilidade de recuperar seus golds caso o itens venha diferente ou você ñoa gostou do itens que comprou. Você deve , em até 20 minutos após a compra , vender o iten no barzinho de lorencia e recuperar seus golds.

Imagem
( ýN-

Imagem
  • Author
Tudo foi feito, ticket enviado, etc... mas fiz uma coisa que talvez não deveria eu vendi o item na lojinha e agora?
Acho que a opção ainda existe mas está desabilitada pois ela era usada para recuperar itens que vinham com bugs agora não há mais tal capacidade por isso foi desabilitada a mesma,porém posso estar errada por isso tente dar uma verificada para confirmar você mesmo.
Caso o Item Não Venha Ou Venha Com Bug , Informe a Administração o Ocorrido Via Ticket Com as Informações do Item !

Data
Nome
Serial

Não Sabe Enviar Tickets ? è simples , Siga o Tutorial Abaixo !

*>Enviando um Ticket a Administração<*
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.