June 5, 201213 yr comment_2506967 Alguem min dis pq a style nao carrega quando boto pra acrrega style aparece isso olha Agradeço desde ja Report
June 5, 201213 yr comment_2506976 Tenta baixar denovo, e vê se você ta instalando direito, veja esse video: Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
June 5, 201213 yr comment_2506977 O erro diz que não conseguiu concluir o seu pedido porque não é o tipo certo de documento , ou seja , não está no formato .ASL , veja alguma das abaixos , todas ASL : Spoiler Styles Mateus_RX Download Clique Aqui Hospedada por mim no Media fire pôs as que ele hospedou estavam ruins no 4 Shared , foi eu que hoswpedei mas as styles são dele Styles -Pe_Lanza- Download Clique Aqui Styles -LukaS- Download Clique Aqui Styles Pank Download Clique Aqui 1300 Styles DownloadClique aqui Styles Dartyer Download Clique aqui Styles KabaL_BR Download Clique aqui Styles -killerbee Download Clique aqui Styles -DonoDoAwaY- Download Clique aqui Styles Binho Download Clique aqui Styles Binho [Pack2] Download Clique aqui Obs *Você está instalando corretamente , certinho , mas o formato que foi sua style no qual vocÊ baixou está errado ou corrompido . Report
June 5, 201213 yr comment_2507063 Provavelmente o arquivo que você baixou era PSD e não ASL como já informado, por tanto para abrir arquivos PSD, você abre normalmente pelo File > Open File e procura por este arquivo, e como são styles em PSD a cada layer é uma style diferente, isto geralmente, conforme assim clica em uma layer, vá na janela de styles e clica em um espaço vázio que assim uma nova style será incrementada a sua janela de styles. Manterei o tópico fechado, mas caso queira reabri-lo me manda MP. Report
June 5, 201213 yr comment_2507064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agradeço desde ja