Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom,Sou novo no Fórum do Muaway e descobri um certo problema ao alterar a foto do meu perfil e do avatar.
Não sei se é só aqui em meu computador,queria que alguém me ajuda-se a resolver este problema.
Imagem

Atenciosamente,FaeT-BR
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Este pequeno problema está ocorrendo com todos nós, á administração resolveu deixa desabilitada para está realizando uma manutenção na mesma para está fazendo alguns reparos, aguarde até que está ferramenta esteja disponível padronizada.
Imagem
-
Meu caro , eu creio que o seu avatar e a sua foto estejam muito grande pois aqui esta tudo normal , tente atualizar o seu navegador se não der certo , aperta Alt + F5 , caso nada der certo ainda lhe aconselho a mudar o navegador .
Atenciosamente : Spnigth_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Quando você for realizar á troca de foto pessoal ou então de avatar e der algum erro, tente está atualizando á página novamente apertando á tecla "F5" sendo assim irá mudar para á foto ou avatar desejado.
Caso o erro persista, troque de navegador, o mais aconselhável é que você utilize o mozilla firefox pois o mesmo é um navegador padrão.
-
Qual erro aparece amigo ? Você não postou o erro que o mesmo acontece, aqui em casa está tudo certo, está dando para Alterar Avatar, Sign e Foto Pessoal normalmente, tente ler quando você for colocar um Avatar e veja se as Dimensões estão batendo com a do fórum, pois isso pode ocasionar o seu problema, tente diminuir a mesma e tente novamente. Ou no caso tente apertar o " F5 " para que a pagina atualize.
Imagem
Imagem

Imagem
bom aqui tambem ta Mais Este pequeno problema está ocorrendo com todos nós, á administração resolveu deixa desabilitada para está realizando uma manutenção na mesma para está fazendo alguns reparos
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
Amigo , o comando já foi habilitado pois , hoje mesmo mudei minha foto pessoal , bem eu o aconselho a mudar de navegador pois as vezes o mesmo dá erros em upload's .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
  • Author
Consegui resolver o problema só que a pagina do erro continua aparecendo.
Eu recarreguei a página e atualizei a foto novamente.
Imagem

Atenciosamente,FaeT-BR
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
É mesmo é so apertar '' F5 '' que resolverá
Atenciosamente: -King_TM-

MuAway Progetando E Construindo Sua Diversão!

Foco Força &

Presente Feito Por : McLovin--

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.