June 5, 201213 yr comment_2507146 - Gente eu baixei o bagulho de nébulas do Lanza , e eu queria sabre como eu uso aquilo '-' , eu instalo eu faço oque ? ;ss ajuda aê ' - Meu caro , o Bagulho que eu falo é o Download , eu baixei o pack de Nébulas e agora oque faço para eu utilizar elas ? Atenciosamente : Spnigth_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
June 5, 201213 yr comment_2507214 Para usar uma Nébula basta você Ir em File>Place. Selecionar a Nébula que Deseja e Aumentar ou Dimiuir o Tamanho dela. Após isso de Enter. onde está Normal Mude para Screen ou Linear Dodge. Report
June 5, 201213 yr comment_2507216 As Nébulas são praticamente um efeito de estrelas e fumaças para a sua sign,para usa-la faça o seguinte,Abra sua Nébula,e depois disso coloque-a na imagem desejada,feito isso mude sua cor com Hue/Saturation,E deixe o seu Modo Em Screen (Mais aconselhado),Isso dara a sua sign um efeito de fumaças e estrelas por cima da sign,Veja na minha sign,por cima da render foi posto uma nébula. Report
June 5, 201213 yr comment_2507316 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Gente eu baixei o bagulho de nébulas do Lanza , e eu queria sabre como eu uso aquilo '-' , eu instalo eu faço oque ? ;ss ajuda aê '
-
Meu caro , o Bagulho que eu falo é o Download , eu baixei o pack de Nébulas e agora oque faço para eu utilizar elas ?
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !