June 5, 201213 yr comment_2508283 Opa estou aqui mais uma vez ! Quase todos os dias vejo players Aways falando post tipo assim como uma mesnagem gravada toda hora como eu fasso isso ? Eu sei usar o macro time ! Mas como dexa toda hora seguida ? Para os 3 Primeros estou dando + Report
June 5, 201213 yr comment_2508289 - Eles fazem um peso, e um contra peso, geralmente colocam um palito e um pedaço de papel, em cima do alt+1 para que a mensagem saia automaticamente. Atenciosamente: Legend_MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 5, 201213 yr comment_2508322 O membro Legend_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Sorry_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 5, 201213 yr comment_2508323 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quase todos os dias vejo players Aways falando post tipo assim como uma mesnagem gravada toda hora como eu fasso isso ? Eu sei usar o macro time ! Mas como dexa toda hora seguida ? Para os 3 Primeros estou dando +