July 10, 201015 yr comment_256025 Alguem pode me dizer como eu envio uma foto do comprovante de deposito porque meu amigo deposito e ele não sabe como que manda a foto ;; quem poder ajduar sou grato Report
July 10, 201015 yr comment_256030 Você tira uma foto com uma camera/celular comun, após fazer isso você passa a imagem do comprovante para seu computador por um cabo USB e salva a mesma em alguma pasta a seu gosto. Você irá clicar em Selecionar e ali você proucurará a pasta em que salvou a foto. ( ýN- Report
July 10, 201015 yr comment_256031 Tire uma foto com o comprovante , utilize seu cabo USB , coloque todos os dados constados em sua camera em seu computador , procure a foto e vá no site , e o processo será confirmado , sem erros. Bom game. Report
July 10, 201015 yr Author comment_256044 como asim eu quero sabe como ele envia para o suporte??? Report
July 10, 201015 yr comment_256047 Para o suporte(Ticket)e da mesma forma citada acima. Merlin eu te amo! Report
July 10, 201015 yr comment_256049 Tire uma foto com alguma camera , depois salve a imagem com o cabo USB em seu computador , apos isso basta preencher todos os dados corretamente e clique em selecionar foto do comprovante . Caso não queira fazer dessa maneira , basta você enviar ticket com a imagem do comprovante . Report
July 10, 201015 yr comment_256057 Quotecomo asim eu quero sabe como ele envia para o suporte??? Para você enviar para o suporte, Você tira uma foto com uma camera/celular comun, após fazer isso você passa a imagem do comprovante para seu computador por um cabo USB e salva a mesma em alguma pasta a seu gosto. Porém agora você irá hospeda-la no tinypic, pegar o link e enviar via ticket no seu caso. ( ýN- Report
July 10, 201015 yr comment_256059 Caso queira adicionar uma imagem à um ticket de suporte , siga este tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/63-colocando-uma-imagem-em-seu-ticket/ Report
July 10, 201015 yr comment_256062 A imagem do comprovante não é obrigatória na confirmação de seu depósito, se quiser colocar o mesmo, fassa como por uma foto em áreas de bate-papo. Tire a foto, utilize a conexão USB, coloque em seu computador, fique tranquilo, o formato da imagem pode ser qualquer um. Report
July 10, 201015 yr comment_256245 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
como eu envio uma foto do
comprovante de deposito porque
meu amigo deposito e ele não sabe como
que manda a foto ;; quem poder ajduar sou grato