June 6, 201213 yr comment_2510086 Bom, primeiramente autorizado por: Hokage Spoiler Irei leiloar o seguinte kit: O Evento será finalizado no dia: 08/06/2012 OBS: Caso alguém der uma oferta boa, posso finalizar antes Oferta mínima: Apocalipse Sword Full Poste da seguinte maneira: Nick: Oferta: Poste apenas, se tiver oferta maior que Apocalipse Sword Full, ou ela mesmo. Caso não sigam estas regras, irá ser considerado como flood. Report
June 6, 201213 yr comment_2510089 Cleaf Do Devil+11 [FF]! Atenciosamente|Cleaf MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão! By:Eu Report
June 6, 201213 yr comment_2510092 - Embro ' Atenciosamente : Spnigth_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
June 7, 201213 yr comment_2517729 cs Atenciosamente, -ILove-Mu- MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 11, 201213 yr comment_2528858 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Irei leiloar o seguinte kit:
O Evento será finalizado no dia:
08/06/2012 OBS: Caso alguém der uma oferta boa, posso finalizar antes
Oferta mínima:
Apocalipse Sword Full
Poste da seguinte maneira:
Nick:
Oferta:
Poste apenas, se tiver oferta maior que Apocalipse Sword Full, ou ela mesmo. Caso não sigam estas regras, irá ser considerado como flood.