June 6, 201213 yr comment_2510132 Quais os titulos de Posts:EX:50 Posts=Membro! E como mudo meu titulo embaixo do AVATAR! Atenciosamente|Cleaf MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão! By:Eu Report
June 6, 201213 yr comment_2510133 - Para você efetuar a troca do seu título de membro,são necessitados 500 post's em sua conta do fórum,lembrando que os post's reais de sua account são os posts apresentados abaixo do seu avatar,para mais informações,proceda com o tutorial abaixo [Tutorial] Como alterar seu título de membro Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/8587-tutorial-como-alterar-seu-titulo-de-membro/ Report
June 6, 201213 yr comment_2510181 O membro Mickey_KB respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 6, 201213 yr comment_2510182 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E como mudo meu titulo embaixo do AVATAR!
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão!
By:Eu