June 6, 201213 yr comment_2512333 Pessoal eu jogava mu away faz tempo , voltei agora a jogar com outra conta . E na epoca que eu jogava dava para transferir pontos .. agora nao da mais por que ? Report
June 6, 201213 yr comment_2512348 - A mesma foi desabilitada pois muitos players estavam se beneficiando com um tipo de bug que estava ocorrendo no mesmo,no qual os players estavam sendo beneficiados em tops de nosso web site,como por exemplo top de Master Resets,pois os pontos de uns players não estavam sendo zerados,emfim,não temos previsões para quando tal opção será ativada novamente. Report
June 6, 201213 yr comment_2512436 O membro Mickey_KB respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Sorry_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 6, 201213 yr comment_2512439 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E na epoca que eu jogava dava para transferir pontos .. agora nao da mais por que ?