June 6, 201213 yr comment_2512389 - Está ocorrendo um bug no muaway ?? Eu tento entra na minha acc , fica 1 mês carregando e nao entra ;s ! Report
June 6, 201213 yr comment_2512396 Sim está com um problema que quando você bota sua senha e seu login não entra. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
June 6, 201213 yr comment_2512399 Deve ser um pequeno problema no HOST do serve e por isso alguns players não conseguem logar no serve,mais logo o servidor volta ao normal ! /\ Velhos tempos.. :) Outra acc tá como " VALIDANDO " , Xo fãs ! ', By : PaniC Report
June 6, 201213 yr comment_2512404 - Nosso servidor está passando por um pequeno problema , sendo o ''leg'' na hora de entrar no game , mas creio que já já passa , e todos poderão logar no mu corretamente. Mas o mesmo se encontra Online, eu e várias pessoas estão online dentro do jogo , só que está havendo um pequeno erro na hora de logar . Report
June 6, 201213 yr comment_2512407 Realmente algumas pessoas estão com problema para entrar no server, você deve continuar tentando entrar no server até que nosso administrador veja o que está acontecendo. Creio eu que seja algum tipo de instabilidade, mas enfim, continue tentando. Report
June 6, 201213 yr comment_2512408 O MuAwaY está normalmente online, se você estiver tentando logar através do MuAwaY-X não será possível, pois o mesmo está offline, logue-se através do MuAwaY até que o Sub Servidor MuAwaY-X retorne ao normal. Report
June 6, 201213 yr comment_2512428 - Sim Nosso Servidor Se Encontra com Esse Problema , Espere Nossa Administração Tomar Providencias .. Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
June 6, 201213 yr comment_2512430 - Nosso servidor esta passando por alguns ajuste mas logo estará normalmente basta aguarda pois nossa Administração já esta cinte sobre o caso. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 6, 201213 yr comment_2512434 - Amigo,não o motivo desse problema é que deu pequeno erro na Host do Muaway e por esse motivo você nem ninguém esta conseguindo entra no servidor, aguarde mais informações da nossa administração. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 6, 201213 yr comment_2512438 - Sim está ocorrendo um bug nos servidores no qual está impossibilitando os players de terem acesso ao game,no entanto fique tranquilo pois isso é passageiro e em breve estará tudo normalizado. Report
June 6, 201213 yr comment_2512465 Deve ser um problema de host primordios [GALERIA DE EXPOSIÇÃO FÓRUM] -DynamiT-DeviantArt [Galeria Online] [center] Report
June 6, 201213 yr comment_2513658 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
June 7, 201213 yr comment_2515659 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Está ocorrendo um bug no muaway ??
Eu tento entra na minha acc , fica 1 mês carregando e nao entra ;s !