June 6, 201213 yr comment_2513498 Muaway encontra-se OFFLINE ? Manutençao ? Porque aki quando eu entro no jogo, da disconect antes de apareçer os server. Report
June 6, 201213 yr comment_2513503 Presado,Estamos com um problema Em nosso host,nossa administração ja está resolvendo este caso,Fique atento em nosso forum para mais noticias. Report
June 6, 201213 yr comment_2513505 - Sim , O servidor está passando por alguns bug's . A Administração já está ciente do caso e em breve estará concertando o erro e eliminando o bug Report
June 6, 201213 yr comment_2513507 Sim o servidor se encontra em modo Offline . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
June 6, 201213 yr comment_2513510 O servidor esta offline no momento, pois ninguém esta conseguindo logar no game, so esta conseguindo esta logando pelo site, tenha paciência que tudo se normalizara. Report
June 6, 201213 yr comment_2513536 O nosso servidor está passando por uma pequena instabilidade causando uma grande latência na hora de efetuar o login na conta desejada no entanto a administração já esta ciente do ocorrido é já esta trabalhando para o mesmo ser sanado aguarde brevemente o servidor estará funcionando em perfeitas condições. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 6, 201213 yr comment_2513538 - Sim,O nosso servidor esta com a host falhando por esse motivo esta acontecendo esse tipo de problema, mais a administração ja esta ciente e estará corrigindo o mais rápido possível. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 6, 201213 yr Author comment_2513541 Ok. Vlw ai galera, é que eu cheguei agora em casa, ai eu neem sabia oque tava acontecendo : ) MAIS SÓ QUERO SÓ MAIS UMA DUVIDA, HOJE DE MANHA, O SERVIDOR ESTAVA COM LEG? OU ERA SO PRA MIN MESMO . ?? Report
June 6, 201213 yr comment_2513545 - Nosso servidor está passando por um pequeno problema , sendo o ''leg'' na hora de entrar no game , mas creio que já já passa , e todos poderão logar no mu corretamente. Mas o mesmo se encontra Online, eu e várias pessoas estão online dentro do jogo , só que está havendo um pequeno erro na hora de logar . Lhe aconselho a ficar tentando porque eu persisti e consegui , mas creio que logo logo nosso Administrador verá o problema e estará resolvendo o mesmo . Report
June 6, 201213 yr comment_2513550 Não está offline, porém quem se deslogou não está mais conseguindo ter acesso novamente. Mas nossa administração já deve está corrigindo esse problema. Report
June 6, 201213 yr comment_2513561 O mesmo esstá passando por uma manutenção breve e rapida.. Aguarde.. Report
June 6, 201213 yr comment_2513563 Sim o servidor esta com Algumas Estabilidade , e porisso nao entra , ou seja elle se encontra Ofline , Aguarde que logo Ira Voltar ! Att: Secund .- MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão . Report
June 6, 201213 yr comment_2513586 - Bom meu caro amigo o mesmo se encontra offline pois nosso servidor esta com alguns problema mas em nosso Host mas isso logo sera resolvido pois nossa Administração esta ciente sobre o caso basta aguarda. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 6, 201213 yr comment_2513598 Nosso Servidor Passa Por um Pequeno Update E isso levara um Certo Tempo Ja Ja Estamos de volta... Pedimos um Pouco de Paciencia a TODOS . Report
June 6, 201213 yr comment_2513652 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
June 7, 201213 yr comment_2515657 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque aki quando eu entro no jogo, da disconect antes de apareçer os server.