June 6, 201213 yr comment_2513960 - Minha Dúvida é a Seguinte : - Depositei só para comprar uma ASA LV3 C/R , e quando fui compra-la o mesmo não veio C/R , a opção Recupe... Foi Desabilitada do Shopping ? - Obrigado . Report
June 6, 201213 yr comment_2513965 Não a como você adquirir a asa level 3 no shopping com recuperação, por motivos de bug e etc.. a opção da recuperação não esta disponível no momento, você pode adquirir a mesma no game com jogadores que compraram a mesma antes de ser retirada a opção da recuperação da web shop. Report
June 7, 201213 yr comment_2514710 O membro Crazy_mxm respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_MD Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 7, 201213 yr comment_2514718 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- Depositei só para comprar uma ASA LV3 C/R , e quando fui compra-la o mesmo não veio C/R , a opção Recupe... Foi Desabilitada do Shopping ?
- Obrigado .